Vitória se apresenta nesta quarta (2) para nova temporada

O Vitória dará nesta quarta (2) seu pontapé inicial para 2019. Às 14h, o grupo profissional se apresenta na Toca do Leão para iniciar a pré-temporada, já sob comando do novo treinador Marcelo Chamusca.

Os jogadores passarão, primeiramente, por exames médicos e físicos para saber como estão. Além dos atletas que ainda possuem contrato com o Leão, duas caras novas, ao menos, estarão presentes na reapresentação desta quarta: o zagueiro Thales e o meia-atacante Andrigo.

A dupla foi envolvida na negociação que levou o atacante Neilton para o Internacional por empréstimo até o final do ano. O Leão precisou abrir mão de seu principal jogador nas duas últimas temporadas por conta do alto salário, já que terá, em 2019, uma arrecadação menor que nos anos anteriores por conta da queda da Série B.

Devem se apresentar 17 atletas: os goleiros João Gabriel e Ronaldo, os zagueiros Ramon, Ruan Renato e Thales, os laterais Fabiano e Benítez, os volantes Léo Gomes, Marcelo Meli, Willian Farias e Rodrigo Andrade, os meias Yago e Andrigo e os atacantes Léo Ceará, Maurício Cordeiro, Erick e Walter Bou.

No entanto, o Leão tenta rescindir os contratos de Meli e Bou. Farias, por conta do alto salário, também não deve ficar. Fabiano está sendo envolvido numa troca pelo meia Ruy, do Coritiba. Já o zagueiro Lucas Ribeiro está na seleção brasileira sub-20. 

Fonte: Correio

Deixe seu Comentário