Prefeitura de Catu realiza concurso de fotografia “Olhar Animal” no Natal de Todos Nós

Este ano, que Catu completou 150 anos, o “Natal de Todos Nós” estará ainda mais completo através de ações que incluem os pets.

A Prefeitura de Catu já trabalha na recuperação de animais vítimas de situações de maus-tratos, abandono ou atropelamento. Tendo em vista que ainda é grande o número de animais nas ruas, sem os cuidados necessários, a ideia é engajar os catuenses para à causa animal através do concurso “Olhar Animal – Pets de Rua”. O intuito é fotografar cães e/ou gatos que vivem nas ruas, e em busca de um novo lar.

O concurso ocorrerá na Fan page da Prefeitura (facebook.com/PrefeituradeCatu) e é aberto a todos. Cada concorrente pode enviar até 02 (duas) fotografias para o e-mail: contato@catu.ba.gov.br e só serão admitidas fotografias de cães e gatos que vivem nas ruas. O objetivo é mostrar a realidade dos animais abandonados e que se consiga resgatá-lo para arrumar uma família para adoção.

A recepção das imagens decorre entre 05 de dezembro à 12 de dezembro de 2018 às 00h00. As fotografias aprovadas vão ser publicadas na página do Facebook da Prefeitura. A votação será feita através de um “like/gosto” na(s) fotografia(s) pretendida(s). Qualquer pessoa pode votar numa ou mais fotografias a concurso.

O vencedor será divulgado no encerramento do Natal de Todos Nós no dia 20/12/2018 e vai receber um troféu de participação, além de brindes para o pet da fotografia vencedora.

As 10 fotografias que obtiverem o maior número de “gostos” serão expostas no Natal de Todos Nós dos dias 17de dezembro a 20 de dezembro.

A perspectiva para o concurso são as melhores, graças ao espírito natalino que já toma conta de toda cidade. O Natal é de todos e podemos encerrar este ano com mais uma conquista, através o resgate dos animais das ruas. Participe!

Veja o regulamento:

Concurso Olhar Animal

 

Fonte: ASCOM

Eleições 2018: Você votará em candidatos apoiados pelo Governo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe seu Comentário