Prefeito de Catu empossa a nova Secretária Municipal de Saúde

O prefeito Geranilson Requião empossou, na manhã desta terça-feira (12), na Secretaria de Saúde, a enfermeira Laína Gabriele para assumir a gestão da Secretaria de Saúde do Município.

No discurso de posse, Laína agradeceu ao gestor pela confiança e afirmou que tem conhecimento dos desafios que a saúde enfrenta. “Agradeço ao prefeito pelo convite e voto de confiança. Fico muito honrada em voltar a Catu e prestar esse serviço.”, destacou Laína que é filha de catuenses, e já realizava serviço de assessoria em saúde pública na cidade.

Com 13 anos de experiência na área, comentou que irá trabalhar através da formulação de políticas de Saúde que assegurem a implantação e desenvolvimento de ações e serviços de acordo com as necessidades da população, com respeito aos princípios do Sistema Único de Saúde e com a garantia da participação do povo.

O prefeito Gera Requião fez questão de agradecer a colaboração do secretário, Nadilson Esteves, que durante os últimos meses, se empossou como interino, após a saída do ex-secretário de saúde, Marcus Torres. “Quero agradecer a Nadilson Esteves pelo trabalho, pela luta, por ter se dedicado à Saúde. Nos demonstrou dedicação, coragem, vontade de acertar e fazer o melhor.”.

A nomeação de Laína Gabriele Ramos Passos Lôbo foi publicada no Diário Oficial do Município, na segunda-feira, 11 de fevereiro.

Fonte: ASCOM

 

Deixe seu Comentário