Prefeito assina ordens de serviços para obras em dois equipamentos esportivos

Na manhã desta quarta-feira (13), foram assinadas no gabinete do Prefeito, na Prefeitura de Catu, as ordens de serviços para a Reforma do Campo João Lima (Boa Vista) e Implantação  de Alambrado no Campo São José (Bom Viver).

Com a presença dos secretários municipais, vereadores e representantes de associações, o ato foi firmado. Na oportunidade, o Prefeito comentou sobre a importância de mais esses avanços e fala do compromisso firmado.

“Com o tempo, houve a deterioração do Campo João Lima, e as modificações anteriormente feitas se acabaram, impossibilitando o uso dos atletas. No encerramento do Cinquentão, firmei um compromisso com as associações, que estaríamos iniciando logo no começo de 2019 e graças a Deus, estamos dando essa ordem de serviço tanto do João Lima, como para o alambrado do Campo São José.”. Assista ao vídeo reportagem:

O Secretário de Juventudes, Esportes e Lazer, Adonay Silva, comemora. “Essa será mais uma vitória para os desportistas. Que terão estes dois espaços revitalizados.”.  As obras já serão iniciadas, com previsão de entrega de até 90 dias. Assista ao vídeo com a reportagem:

Reportagem em vídeo: Catu Notícias

Deixe seu Comentário