“Os políticos passam por aqui e fingem que está tudo bem, mas as eleições vêm ai!”, disse o morador da rua Vereador Armando

O Jornal do Catu Notícias a cada dia que passa ganha ainda mais a confiança dos catuenses que tanto anseiam por veículos de comunicação imparciais, democráticos e que mostrem de fato a realidade do município.

Na manhã desta quinta-feira (07), durante a exibição do Jornal do Catu Notícias, o CN mostrou a realidade dos moradores da Rua Vereador Armando, no bairro Ladeira de Pedra.

Para o morador Joilson Silva, é inaceitável que mesmo pagando o seu IPTU, em dias, os moradores fiquem sofrendo com a lama e a poeira existentes ali.

“A rua está cheia de buracos, lama e muita poeira, nós também pagamos IPTU. Desde 2006 que nós caminhamos para a prefeitura cobrando as devidas melhorias e eles vêm aqui e fingem que está tudo bem. Mas não tem problema, as eleições vêm aí. Assim como o IPTU não falta, gostariam que também não faltasse o cuidado com os moradores”, concluiu Joilson.

Em contato com a prefeitura, a mesma informou que a rua está na programação das ruas que serão pavimentadas, mas que é preciso um pouco mais de paciência.

Da redação – Catu Notícias

Deixe seu Comentário