Maioria dos leitores opina pela permanência do cantor Devinho Novaes no São João de Catu

Apesar das acusações de agressão feitas nos últimos dias pela ex-namorada do cantor Devinho Novaes e que resultou na retirada do seu nome das grades do São João das cidades de Alagoinhas e Camaçari, a maioria dos catuenses participantes de nossa enquete opinaram pela permanência do cantor no São João de Catu. A maior parte das justificativas dada por eles foi que, “a vida pessoal do cantor não pode ser confundida com a vida artística e que, além disso, as acusações ainda não foram provadas”.

A Enquete do Catu Notícias lançada na última quarta-feira (12) perguntou: Em Sua Opinião, Devinho Novaes Deve Permanecer na Grade do São João de Catu?

Vale ressaltar que as enquetes foram realizadas a fim de captar a opinião popular quanto à permanência ou não do cantor na grade do São João, e não deturpar a opinião pública, questionar a decisão da Prefeitura de Catu e muito menos degradar a imagem do artista Devinho Novaes.

A ferramenta da enquete foi realizada em duas plataformas digitais: no Facebook e no Instagram.

Facebook:

No Facebook, em menos de 1h de publicação, obteve rápido alcance e reposta pública de cerca de 40 comentários. Atualmente a postagem possui mais de 326 comentários que variam entre a opinião quanto à permanência, a retirada do artista na grade do São João e a substituição por outros grupos musicais. 

Apesar de diferentes opiniões referentes ao assunto, a maioria dos comentários é favorável à apresentação do cantor em Catu. Entre os comentários, maior parte dos usuários cita a importância de discernir a vida pessoal e profissional do artista.

Instagram

Na plataforma, a postagem no Feed de Notícias do perfil oficial do Catu Notícias com a mesma pergunta da enquete, obteve alcance para 2.815 pessoas, gerando 158 curtidas e 60 comentários. Apesar de acirrada, maior parte dos comentários também adere à permanência do artista.

A enquete foi feita também no Story do Instagram do Catu Noticias. Dos 415 respostas, 276 votaram pela permanência (67% sim) e 139 (33% não) na retirada do artista.

Da redação – Catu Notícias

    • José Rubens
    • 14 de junho de 2019
    Responder

    Vamos lá gente,munidos de ovos preparados para vaiar esse bosta ,vale lembrar que ele como cantor é muito ruim.

Deixe seu Comentário