IF Baiano oferta 371 vagas em cursos de qualificação profissional no Campus Catu

Quem está em busca de atualização profissional tem a chance de fazer um curso de qualificação, da modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), em oferta no Campus Catu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Baiano). Inscrições estão abertas até 14 de janeiro de 2019. São 371 vagas e 9 opções de cursos com cargas horárias que vão de 20 a 100 horas de duração. Aulas terão início em fevereiro de 2019.

Gestão estratégica de negócios, Marketing pessoal e postura profissional, Elaboração de massas artesanais são algumas das capacitações disponíveis para estudar no Campus Catu. Também está em oferta o curso de Fundamentos de Lógica Computacional utilizando Scratch, disponível na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Para realizar inscrição, interessados devem preencher o formulário online disponível na página da seleção. A classificação dos candidatos será realizada por ordem de inscrição, observados os pré-requisitos constantes no Edital n°98/2018.

Cursos e quantitativo de vagas

Gestão estratégica de negócios (30 vagas)
Beneficiamento de ervas condimentares e aromáticas (20 vagas)
Novas abordagens no ensino de línguas e artes (45 vagas)
Língua Portuguesa: a arte de falar em público e etiqueta para o mundo do trabalho (35 vagas)
Língua Portuguesa básica e Matemática básica (35 vagas)
Marketing pessoal e postura profissional (16 vagas)
Curso de Gestão e elaboração de massas artesanais (20 vagas)
Elaboração de rótulos para produtos alimentícios (20 vagas)
Fundamentos de Lógica Computacional utilizando Scratch (150 vagas)

Sobre os cursos FIC

Os cursos da modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC) são de curta duração e promovem qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional. As opções de cursos desta seleção possuem pré-requisitos específicos, detalhados em edital, que devem ser observados pelo candidato.

Dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail prosel.catu@ifbaiano.edu.br.

Deixe seu Comentário