Em Salvador, Marcelo Calasans apresenta demandas do município em reunião com o Coordenador do DNOCS

O Presidente da Câmara de Catu, Marcelo Calasans, se reuniu na última quarta (22) com Lucas Maciel Lobão Vieira, Coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). No encontro, Marcelo apresentou algumas demandas do município junto ao órgão que têm como objetivo amenizar os efeitos da seca; no caso de Catu o objetivo é trazer melhorias referentes ao abastecimento de água nas zonas urbana e rural do município.

 “As solicitações foram bem avaliadas e aceitas pela Coordenação do DNOCS e em breve estaremos recebendo técnicos visando à realização dos estudos para então dar início às intervenções que beneficiarão o nosso município”, disse Marcelo.

Eleições 2020

Vale lembrar que Marcelo Calasans faz parte do grupo do prefeito Geranilson Requião que segue analisando um nome para a disputa das eleições do próximo ano, e pelo que parece, as conversas já começaram.

Na última sexta-feira (17), secretários do governo, parte dos vereadores da base e lideranças políticas participaram de um almoço, em Paulavrado, oferecido pelo prefeito Gera e o presidente da Câmara, Marcelo Calasans. Esse almoço pode ter sido o início das conversas para a escolha do nome do pré-candidato à sucessão do prefeito.

Fontes seguras e confiáveis informaram ao Catu Notícias que essas reuniões devem continuar com frequência, nos próximos dias, visando os rumos das eleições de 2020.

Por Ciro Marques/Catu Notícias

Deixe seu Comentário