Durante Jornal do Catu Notícias Secretário Bem – Te – Vi se diz preparado para representar o governo nas eleições de 2020

O Secretário de Serviços Públicos, Givaldo Francisco, mas conhecido como Bem – Te – Vi revelou durante participação no JCN que o mesmo tem interesse e se encontra preparado para ser o candidato do GOVERNO GERA, na disputa pela cadeira do executivo municipal, nas eleições de 2020. “Se o prefeito me escolher eu aceito com o maior carinho, pois, eu tenho mais de 20 anos dedicados à política dessa terra e sei onde está cada ponto crítico da cidade. Estou preparado e pronto para atender a este chamado”, disse o secretário.

Bem – Te – Vi na oportunidade, também, participou do quadro para quem você tira o chapéu, uma das atrações do jornal e declarou que não tira o chapéu para o vereador Nil Prefeitura por não concordar com as suas atitudes. “Eu amo a minha cidade e o meu povo, se alguém é contra as minhas ações é também contra o povo, e eu não posso tirar o chapéu pra uma pessoa dessa”. Perguntado se Nil tem qualidades que o capacite para ser prefeito de Catu o secretário foi contundente: “de forma alguma, não mesmo!”

O vereador Nil Prefeitura é o convidado da próxima terça-feira (12). Na oportunidade o parlamentar vai participar do quadro para quem você tira o chapéu e vai falar da emenda do Deputado Federal (PT) Luiz Carlos Caetano destinada ao município.

O Secretário também não tirou o chapéu para o taxista Mica do Taxi e disse: “precisa tomar uma aula de relações publicas comigo, não tiro o chapéu.” Na estréia do jornal, Mica do Taxi, convidado especial do programa já havia dito também que não tira o chapéu para o secretário.

O Jornal do Catu Notícias vai ao ar de segunda a sexta às 11hs, na página do facebook do Catu Notícias.

Da redação – Catu Notícias

    • Ednilson gomes gonçalves
    • 12 de fevereiro de 2019
    Responder

    Eu acho que quem escolhe o nosso representante é o povo e se o povo quiser

    • José Rubens
    • 11 de fevereiro de 2019
    Responder

    Tem gente que é totalmente sem noção.imagina se nossa cidade para nas mão de cidadão que é o pior secretário da gestão atual.

Deixe seu Comentário