Claudionor é o grande ganhador do Fiat Moby Yeasy da promoção da CDL de Catu

A CDL (Câmara dos Dirigentes Legistas de Catu) realizou na tarde desta quinta-feira (10) o sorteio de Dez Vales-Compras de Mil reais cada e um carro Fiat Moby zerinho.

Último a ser sorteado, o Fiat Moby saiu para Claudionor Batista de Souza, morador do bairro Boa Vista (Aruanha). Para Claudionor o prêmio chegou em boa hora já que ele se encontra desempregado. “Fiquei muito feliz com o prêmio, ele chegou em um momento importante, pois estou desempregado e precisando muito. Pretendo vende-lo e fazer algum tipo de investimento”, disse o ganhador. Claudionor parabenizou o comércio da cidade e pediu que a população continuasse acreditando nas promoções da CDL e que o seu dia de ganhar também vai chegar.

Após ser informado que havia ganhado o carro, imediatamente Claudionor foi até o local do sorteio de onde recebeu das mãos da diretora da CDL, Marinalva Dantas e do gerente da loja Super Modas (loja onde ele realizou as compras) a chave do seu mais novo veículo, um Fiat Moby zero km.

Para Marinalva, esse é um momento especial para todos da CDL, para os empresários, os lojistas e os clientes do comércio de Catu, em especial aqueles que foram premiados. “É uma satisfação muito grande ver que todo o nosso esforço valeu a pena, pois não é fácil realizar uma promoção deste porte. Quero agradecer a todos os empresários associados a CDL que contribuíram para que a premiação acontecesse, ao presidente da instituição, José da Natividade que não pode estar aqui presente, mas que não poupou esforços para que a promoção fosse o sucesso que foi”, pontuou Marinalva.

Além de populares que a todo o momento chegava com cupons para depositar no globo, também se fizeram presentes, o prefeito da cidade, Geranilson Requião, o presidente da câmara, Marcelo Calasans, os secretários de governo: Nadilson Esteves, Adonay Silva, Nenga do Leite, Neném de Iorzinho, o chefe de gabinete Beto Freitas, além dos vereadores e autoridades da polícia, a exemplo do Major Isnard Edson Sampaio.

Marcelo Calasans falou da importância da promoção para o comércio de Catu e disse: “ações como estas valorizam o nosso comércio, o nosso povo e a nossa cidade. Este ano nós aprovamos o projeto de lei para criação do convênio entre a CDL e a prefeitura, o convênio dá direito à criação do cartão Compre Fácil CDL, e em seguida também fizemos esse mesmo convênio entre a câmara e a CDL visando o fortalecimento da instituição CDL e o comércio de Catu”, concluiu o presidente.

O empresário do ramo supermercadista, Jean Sodré, fez questão de parabenizar a todos que participaram da promoção, independente de ter ganhado ou não. “Parabéns a todos que compraram no nosso comércio e acreditaram na promoção, agora vamos trabalhar para que esse ano possamos realizar uma promoção ainda melhor”, pontuou o empresário.

Antes do sorteio do prêmio principal da promoção foram realizados os sorteios dos Dez Vales-Compras de mil reais cada. Um a um, os cupons foram retirados do globo, por uma criança escolhida na hora, após o mesmo ser girado. Confira a baixo os cupons com o nome dos ganhadores dos vales-compras e do carro.

O ganhador do carro falou em primeira mão com o Catu Notícias, confira!

Da redação – Catu Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da redação – Catu Notícias

Eleições 2018: Você votará em candidatos apoiados pelo Governo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe seu Comentário