Chuvas Intensas – INEMA coloca Catu, Alagoinhas e Pojuca dentro da categoria Alerta Máximo

A Sala de Situação do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA) informa que, para as próximas 24 horas, permanece a previsão de chuvas intensas, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Com essa condição, o Catu Notícias através do INEMA chama a atenção para o alerta máxima para as cidades de nossa região, em especial Catu, Alagoinhas e Pojuca.

O Alerta do INEMA foi divulgado nesta quarta-feira (05). Os avisos são de Alerta, Atenção e Alerta Máxima para algumas localidades baianas, regiões da faixa centro leste, que inclui municípios da Chapada Diamantina, Recôncavo e parte do Sul baiano. Entre as listas divulgadas, Salvador, Alagoinhas, Catu e Pojuca aparecem em duas categorias: Atenção e Alerta Máximo. 

A maior parte das localidades baianas tem sofrido nos últimos dias, com intensas chuvas e trovoadas que ocasionaram quedas bruscas de energia e danificações em estradas. Segundo informações do instituto mais de 146 municípios estão em situação de alerta máxima.

Da redação – Catu Notícias

Eleições 2018: Você votará em candidatos apoiados pelo Governo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe seu Comentário