Ana Mota comunica a todos o adiamento da Rifa que ocorreria neste sábado (09)

A beneficiária da Rifa, Ana Mota, entrou em contato com o Catu Notícias na última quinta-feira (07) para comunicar o adiamento do sorteio da este sábado pela loteria federal.

O segundo Ana Mota, o adiamento se dar devido à mesma não ter conseguido obter o seu objetivo na venda dos bilhetes. “Ainda não conseguimos vender nem a metade dos bilhetes, então não seria viável a realização do sorteio neste sábado. Peço aos amigos a compreensão e a ajuda de todos para conseguirmos chegar a um valor que possa nos ajudar no tratamento desta enfermidade”, pontuou Ana.

A nova data estipulada para o sorteio é dia dez de maio deste ano. O sorteio será realizado pela Loteria Federal.

Entenda

Amigos de Ana Mota, funcionária do IF Baiano, sensíveis ao seu estado de saúde, se reuniram e decidiram fazer uma rifa para angariar recursos em prol da mesma. Ana luta contra um câncer no intestino e no fêmur e precisa de ajuda para tratar a doença.

Além do seu próprio sofrimento, Ana precisa ajudar também a sua mãe, Maria das Graças Motas Araújo, a mesma fazia quimioterapia e parou os tratamentos por falta de recursos financeiros e como se não bastasse, o seu filho Gabriel Araújo Sampaio, sete anos, precisa de acompanhamento terapêutico, pois, o mesmo é autista.

O prêmio da rifa é um cavalo de cor branca, da raça Manga Larga, o mesmo foi doado pelo professor Valdir e está avaliado em Dez Mil reais. O bilhete da rifa custa R$100,00 e o sorteio será realizado pela loteria federal, no dia 10 de maio. Os bilhetes serão numerados de 00 a 99 e valerá a última dezena do primeiro prêmio.

Como participar

Para colaborar com a rifa beneficente, você deve, primeiro, colocar no comentário desta matéria na página do Catu Notícias, no facebook, a dezena escolhida por você, em seguida fazer o depósito na conta indicada a baixo e no comprovante de depósito escrever a dezena escolhida, tirar uma foto do comprovante já com a dezena e enviar para o e-mail ana_motas_araújo@hotmail.com.

Atenção! Antes de escolher a dezena é importante verificar nos comentários se outra pessoa já a escolheu.

A rifa beneficente agora está sob a responsabilidade de Ana Mota. A Rifa foi uma iniciativa dos amigos de Ana que se reuniram e decidiram fazer a rifa para angariar recursos em prol de Ana Mota.

Atenção! A rifa é de responsabilidade de Ana Mota. O Catu Notícias cumpre apenas o seu papel social (não remunerado) dando publicidade à rifa beneficente em prol de Ana Mota.

Abaixo, um vídeo do cavalo doado à rifa:

Tocador de vídeo

Abaixo a conta para depósito do valor do bilhete da rifa:

Banco do Brasil

Agência: 1762-0;

Conta corrente: 27563-8

Ana Rita Motas Araújo Sampaio.

Registro do Cavalo:

Da redação – Catu Notícias

Deixe seu Comentário